Pesquise no site

Seja bem vindo (a)



 ‘’Conhecer Cristo é navegar pelo mundo da graça, é mergulhar nas profundas águas do amor, é descobrir seus erros e acertos, é aceitar que agora você vive por alguém que morreu, ressuscitou e em breve voltará por amor a você’’

Quando essas palavras queimaram em meu coração eu tive a certeza que não poderia viver sem compartilhar desse amor que descobri/recebi, e mudou a minha vida. Dessa maneira busquei juntamente com o Espírito Santo uma forma de falar sobre meu amado Jesus. 

A escrita veio como direcionamento de Deus para que eu realizasse a Sua poderosa vontade. Por isso, hoje, mais um capítulo dessa jornada se inicia. O Senhor tem me levado a viver coisas que eu nunca imaginei e continuará a me direcionar ao centro da Sua vontade. 

Assim como você, sou moldada pelo Criador e dependo dEle para alcançar a tão sonhada salvação. Mas, durante todo o percurso precisamos aprender desse Deus, permitir que Ele nos coloque em seu molde, transforme, limpe e purifique. 

E isso vem através do conhecimento que recebemos dEle através de Sua poderosa palavra, de uma vida de oração e arrependimento. Aprendendo uns com os outros, crescendo juntos com os irmãos em Cristo e levando Jesus para aqueles que ainda não O conhece. 

É por todos esses motivos, que hoje eu me encontro aqui, disposta a ser usada como vaso nas mãos do Oleiro, para anunciar a própria vida (Jesus). Aprendendo, compartilhando e multiplicando. Porque, só a palavra de Deus é capaz de nos confrontar e revelar a nossa condição de pecador.

Que o Senhor me conceda a graça de fazer a Sua vontade, que cada leitor seja tocado com os ensinamentos, assim como eu fui ao escrever. Que possamos avançar no reino de Deus, praticando a Sua justiça e vivendo em poder e glória.


SEJA BEM VINDO (A)!

0 Comments