Pesquise no site

Finalmente, 2022!


 Por: Lays Rosado


A esperança brota do desejo de sermos melhores, de viver tempos novos e experiências boas.

A esperança brota da fé inexplicável que sentimos e do abraço apertado que nos faz sentir bem.

A esperança brota de atitudes boas, de dias alegres e forças renovadas pelo amor!


Diante de todas essas verdades, a que queima em meu coração com mais intensidade é a esperança de Cristo, é do amor genuíno que recebi e da minha morada eterna que me aguarda. Um novo ano, com novas expectativas, sonhos e desejos. Mas, acima de tudo isso, me agarro no que é eterno, verdadeiro e santo.

Nada de promessas vazias, objetivos frustrados, sonhos arruinados. Para o ano de 2022 vamos viver a verdade, lutar pelo que queremos e agarrar o que nos é oportunizado. Diante das guerras e batalhas que já estamos enfrentando, que possamos ser as pessoas boas que fazem a diferença. Que no mundo de dor possamos ser a esperança para quem não à tem.

Que possamos olhar para dentro de nós mesmos com mais carinho, amor e paciência. Que a nossa melhor versão seja aprimorada todos os dias. Que o nosso olhar seja de compaixão e graça. Que o ajudar seja sem interesse e que os sorrisos distribuídos sejam sem pretensões.

Uma virada de ano não muda quem você é, mas uma atitude sim! Temos tudo para que o ano de 2022 seja diferente, porém, depende exclusivamente de como iremos proceder, quais atitudes iremos tomar. É tempo de viver algo novo, é tempo de agir diferente para que tenhamos resultados surpreendentes.

Focar na eternidade nos proporciona uma visão aprimorada das coisas terrenas. Nos leva a ver claramente em todas as direções possíveis, priorizando o que é realmente importante. Focar na eternidade produz vida em nós e através de nós. Foi para isso que Cristo nos chamou, pensar nEle e agir por meio dEle.

A esperança que muda o mundo é Jesus e podemos fazer parte dessa mudança com Ele. É para isso que o nosso consolador, Espírito Santo, tem nos chamado, olhar diretamente para a eternidade e deixar que ela nos tome por inteiro, para que possamos levar Jesus ao mundo e a esperança que vem dEle.

Que 2022 nossos pensamentos e corações sejam inundados pela eternidade com Cristo. Dessa maneira viveremos coisas surpreendentes nessa terra, se volte para o que é eterno e deixe sua vida mudar, nunca mais você será o mesmo(a).

0 Comments