Pesquise no site

Conversando com o Espírito Santo



Por: Lays Rosado

Oi Espirito Santo, tudo bem? Queria conversar um pouco contigo hoje, não me lembro se quando acordei te dei bom dia, mas pedi que segurasse na minha mão todo o tempo. A tanta coisa acontecendo comigo aqui dentro, e do lado de fora parece que está tudo tão calmo, tranquilo. Acho que por isso as pessoas não notam. Sei que elas não têm culpa, mas sinceramente, prefiro guardar esses sentimentos entre mim e você.

Quando li na bíblia sobre meu querido e amado Jesus eu não entendia muito bem o relacionamento da trindade e o amor que ela emanava dos céus a terra. Mas graças a Jesus, vou conhecendo cada vez mais sobre vocês. Quando li que o Salvador do mundo me deu o Espirito Santo não sabia muito o seu papel sobre minha vida. Mas hoje eu entendo, tenho livre acesso a sala do trono e além de levar meus pedidos diante do meu Deus, você mora aqui dentro de mim.

Confesso que nem sempre sou uma moradia fácil, muitas coisas aqui dentro precisam mudar.

Mas sinceramente sou grata por ainda estar aqui comigo. Gostaria de me lembrar mais vezes de agradecer, de te perguntar o que fazer, para não cometer tanta bobagem por aí. Estou aprendendo, isso posso te afirmar. Como disse antes, estou tentando entender tantas mudanças, responsabilidades, conquistas, derrotas e sem contar o fato de esperar o tempo de Deus sobre minha vida, confesso que essa parte não está sendo tão fácil como pensei. Estou me mantendo firme, estou me guardando como posso e me afastando de tudo que me afasta de Ti.

Acompanhe a JE Studio


Queria te fazer o mesmo pedido mais uma vez, segura a minha mão e não larga, mesmo quando eu der aquela surtada básica ou tentar ignorar o que anda me dizendo. Sei que vou quebrar a cara por não te dá ouvidos, no futuro, mas fica comigo e traz arrependimento ao meu coração, estabeleça aquilo que Cristo nos deu.

Espirito Santo, você é meu elo com Jesus Cristo, que é meu elo com Deus e com vocês me torno a melhor versão de mim.

Sobre as coisas que andam me afligindo eu já te contei e tenho certeza que já está diante da Majestade Santa, confio no Deus que sirvo e no que Ele reservou para minha vida. Mesmo que não entenda no momento. Já vou avisando que alguns dias irei chorar e outros gargalhar como se fosse a última vez que farei isso no mundo. Você já sabe disso tudo né? Me conhece melhor que eu mesmo (a). Me consola todas as vezes.

Mesmo não ouvindo o som audível da Sua voz, sei que está aqui, pulsa dentro de mim, é aquela voz interna que me diz para avançar, estacionar ou retroceder. Daqui a pouco volto para mais um bate-papo, enquanto isso vai mudando em mim tudo que precisa para que um dia eu esteja na eternidade com Cristo (Ps: Eu sei que mudanças doem, mas são necessárias. Só peço a Jesus que me dê forças para suporta-las). E se nunca te falei, OBRIGADA!

Você já conversou com o Espirito Santo hoje?

Imagem ilustrativa:https://www.pexels.com/photo/woman-wearing-blue-dress-3584392


0 Comments